sexta-feira, 9 de junho de 2017

Coisas que funcionam...

Desde 5 de Maio que tenho uma quantia de cerca de 300 euros para receber das Médis. O meu mediador fez um seguro por um valor que não foi o por mim pretendido e cobraram-me tal quantia a mais. Desde então, tem sido uma luta, de telefonemas diários...Ah... pois e tal vamos resolver o seu problema. Está em processamento e...dinheirinho que é bom nada.
Fiz uma reclamação ante-ontem no portal da queixa, que foi aprovada ontem, ontem à noite a Médis respondeu que tratariam do assunto com a maior brevidade...e, a brevidade foi tanta que hoje o dinheiro foi creditado na minha conta.
Meus amigos, reclamar, reclamar, reclamar. Mas reclamar num sítio que seja visível a todos, onde a marca/empresa possa ver os seus interesses lesados.

14 comentários:

  1. Pelos visto é preciso ameaçar...é triste que assim seja.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

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  2. Se não vai doutra forma, tem de ser assim mesmo! É lamentável mas...

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  3. Hoje em dia parece que é tudo assim, temos de partir logo para a reclamação ou então nada feito...

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  4. Infelizmente, a maioria das coisas só funciona assim!

    A Marca da Marta

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  5. É incrível como algumas coisas só funcionam nessa base, chega a ser frustrante ver que só resolvem o que tem de ser resolvido "à força". Mas ainda bem que conseguiste reaver o que era teu! Beijinhos

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  6. Que vergonha! É lamentável ter que se ir reclamar em fórum público para ver o assunto resolvido.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter



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  7. É sempre bom a "reclamação no sitio certo"

    Beijo e bom fim de semana.

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  8. O ano passado tive uma situação péssima também com a Médis. Em Março reparei que não me tinham tirado a mensalidade normal e quando me dei conta já não tiravam há uns cinco/seis meses. Tive que ser eu a alertar o banco (através do qual fiz o seguro) e eles lá avisaram o mediador que trata das coisas com a Médis. Cúmulo dos cúmulos: queriam que eu pagasse a dívida (Oi?! Eles é que não foram buscar o dinheiro pois está em débito direto) toda de seguida. Fiz finca pé e proibi o banco de lhes dar o que quer que fosse. Só depois de muito negoceio (quase um mês!!) é que lá cederam a que eu pagasse duas mensalidades por mês. Foram meses muito apertados financeiramente mas não tinha um outro método visto que queria continuar com o seguro... No entanto já ando a ver seguros mais em conta e só não acabo já com este da Médis (estou a pagar 90€ por duas pessoas e passamos meses sem ir a médicos sequer) porque gosto da minha ginecologista da CUF. Senão já tinha desistido!

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  9. Correto! Tive um situação com uma empresa de eletricidade que fiz queixa deles no portal da queixa, responderam também que tratariam do assunto com a maior brevidade possível, e passado uns dias já tinham cancelado o serviço! Enfim.. Até resolvermos o problema ainda temos de penar um bocadinho!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

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  10. Mas que maravilha! Eu já pensei ir a esse portal também fazer queixa... Já vi que é capaz de funcionar, vou lá!

    Beijocas

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  11. Espero que você receba sem stress algum.

    Beijos e um bom final de semana!
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