Afinal...

12 de outubro de 2016

Confesso, para os devidos e legais efeitos, que não sou benfiquista. Contudo, também não sou antibenfiquista. Sou lagarta, leoa ou coitadinha, como queiram.
Acho uma perda de tempo e energia passar o tempo a dizer mal dos outros clubes. Gosto do meu, ponto.
Contudo, isto não me impede de embirrar com alguns personagens benfiquistas. Um chama-se Pedro Guerra e outro Rui Gomes da Silva. Quanto ao primeiro, como não sou espectadora da TVI, pouco levo com ele. Em relação a este último, tenho uma embirração tal, que desligo a TV quando ele esta a comentar na SiC Notícias. Embiro, embirro, embirro com o Rui Gomes da Silva! Certamente ele também embirraria comigo se me conhecesse.
No entanto, confesso-vos que me senti muito normal quando li os comentários à notícia de que o mesmo não integrará a lista de Luís Filipe Vieira. Ao que parece, pelos comentários, há por aí muito benfiquista que sente por ele a mesma antipatia que eu!

3 comentários

  1. Eu simpatizo com o SLB, mas não me perco em polémicas.
    O único programa de comentário desportivo que vejo, é o Trio de Ataque (RTP3) porque acho os comentadores bastante civilizados e as polémicas apimentadas QB, sem excessos de linguagem nem facciosismos sem sentido.
    Na SIC notícias o único que se aproveita, é o "lagarto". Os outros, tanto esse idiota de que falas, como o burgesso do FCP, são uns imbecis que deviam ser proibidos de sair à rua sem trela eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Nada percebo do assunto mas lido com os três tons: vermelho azul e verde!

    ResponderEliminar